USF José Silveira Rocha realiza atividade em comemoração à Semana do Idoso

O Governo Participativo está realizando atividades da Semana do Idoso e ontem (26/09), foi a vez da Unidade de Saúde da Família (USF) José Silveira Rocha, realizar a sua comemoração.

Na oportunidade, foi realizada uma aula de alongamento com a fisioterapeuta Ana Paula e, em seguida a Técnica de Enfermagem, Fleude Nélia, realizou uma roda de conversa abordando a importância do amor ao próximo e os benefícios do abraço solidário. Depois foi a vez do cantor Gilmar fazer a alegria dos presentes, com músicas de diversos ritmos.

A coordenadora da unidade, Valéria Silva, agradeceu o apoio da equipe para realização dessa importante ação. “Eventos como esse são fundamentais para fortalecer a autoestima e alegria dos nossos amigos da melhor idade. Agradeço a toda a equipe da nossa USF que se empenhou para que a comunidade fosse atendida da melhor forma possível”, destacou Valéria.