Segunda edição da Feira de Empregabilidade acontece em Caetité entre os dias 15 e 17 de maio

A segunda edição da Feira de Empregabilidade da Alpha Vestibular e Cursos e Faculdade Unicesumar será realizada de 15 a 17 de maio com o tema ‘Projeto de Vida, Carreira e Empreendedorismo’. O evento tem o apoio da Prefeitura de Caetité, através das Secretarias de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt) e Desenvolvimento Social (SMDS).

O evento gratuito, que ocorre pela segunda vez, é uma grande oportunidade de aperfeiçoamento profissional e atualização para o mercado de trabalho. Segundo os organizadores, durante o evento, serão oferecidos minicursos, workshop, prestação de serviços e sorteio de bolsas de estudo. Também haverá barracas com vendas de artesanato, camisetas, canecas e lanches.

Confiram a programação da Feira:

Quarta-feira (15/05), às 19h, na Câmara de Vereadores – Workshop ‘Projeto de Vida, Carreira e Empreendedorismo’, com os palestrantes Dr. Igor Mendes e Carla Araújo;

Quinta-feira (16/05), às 14h, na sede do Alpha – Mini-Cursos sobre Rede Social: Uma ferramenta essencial para o seu marketing Pessoal; Currículo: Metodologias inovadoras de criação, formatação e apresentação de currículo; e Marketing Pessoal: Seja inovador! Técnicas de comportamento para entrevistas de emprego e apresentação pessoal;

Sexta-feira (17/05), às 14h, na Praça da Catedral – Stands com a prestação de serviços de Avaliação Funcional (aferição de pressão arterial e cálculo de IMC); Dicas de Saúde e Higiene; Cadastro e elaboração de Currículo; Aulas de Dança; Jogos e Brincadeiras; Visita ao Espaço INB e a presença da Embasa, COOPEC, Cine Bahia, CRAS e Sala do Empreendedor. Também haverá apresentações culturais da Quadrilha Panovoo e da Academia Tigre Branco, e aulas de ginástica e swing baiano.