Secretaria de Serviços Públicos

Secretário: Rodrigo Júnior Lima Gondim

E-mail: servicospublicos@caetite.ba.gov.br

Telefone: (77) 3454 8066 / 8067

Endereço do Gabinete: Rua 2 de julho, Nº 40, Centro, Caetité/BA, CEP 46400-000

Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00

Notícias da Secretaria

Prefeitura de Caetité dá início à operação de emergência após forte chuva

Na tarde ontem (13/11), o município de Caetité teve uma das maiores chuvas dos últimos 13 anos. Em menos de 30 minutos, choveu cerca 100mm, um volume grande de água, que causou muito estragos. Desde a noite de ontem, a equipe da administração municipal estava nas ruas monitorando os danos e fazendo diagnóstico. Desde as 05h da manhã de hoje, mais de 120 agentes de limpeza começaram a remoção da lama e do lixo. Nas primeiras horas do dia, as nossas máquinas, que incluem: 4 Pás Carregadeiras, 3 Retroescavadeiras, 5 Caçambas e…

Prefeitura de Caetité realiza obras de contenção e drenagem das águas da chuva na Comunidade de Forquilha

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, tem intensificado as ações preventivas nas redes de escoamento de águas pluviais em pontos estratégicos da sede e zona rural do município, para minimizar transtornos no período chuvoso, prevenindo, assim, alagamentos. “O Governo Participativo está trabalhando há meses, para que quando chegue o período chuvoso, os danos sejam os mínimos possíveis”, explica o secretário de Serviços Públicos, Rodrigo Gondim. A comunidade de Forquilha vinha sofrendo…

Comunidade de Cachoeirinha será beneficiada com Adutora do Algodão

              Mais uma boa notícia para o povo de Caetité. Após solicitação do Prefeito Aldo Gondim, o governador Rui Costa autorizou a extensão da Adutora do Algodão para a comunidade de Cachoeirinha, região do distrito de Maniaçu.             Após reunião com a diretoria estadual da Embasa, o prefeito comemorou essa importante conquista. “A adutora do Algodão é, sem dúvidas, a maior obra que já veio para Caetité. Sem água, nada é possível. Estou muito feliz pela comunidade de Cachoeirinha ser a próxima beneficiada e não…

Caetité adere à campanha nacional de fiscalização de lotes

Caetité aderiu, assim como os municípios da região, a uma campanha do Governo Federal de fiscalização de lotes. Vários loteamentos são clandestinos ou irregulares, por esse motivo, antes de adquirir qualquer lote, nas zonas urbana e rural de Caetité, verifique a situação cadastral do empreendimento. “Todos os loteamentos devem ter seu projeto aprovado pela Prefeitura de Caetité, licenciamento ambiental e ainda ser registrado no cartório de imóveis da comarca. Sem isto, o lote é ilegal”, explica o secretário municipal de…
1 De 5