Secretaria de Saúde

Secretário(a): Cynthia Lopes de Abreu Marques

E-mail: saude@caetite.ba.gov.br

Telefone: (77) 3454 8000

Endereço do Gabinete: Praça Drº Deocleciano Teixeira, Nº 08, Centro, Caetité/BA, CEP 46400-000

Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00

Notícias da Secretaria

1º Mutirão de Cirurgias de Catarata 2018 é realizado com sucesso em Caetité

Mais uma vez o Governo Participativo, através da Secretaria Municipal de Saúde, demonstrando compromisso para com a saúde da população caetiteense, saiu na frente e realizou o 1º MUTIRÃO DE CIRURGIAS DE CATARATA DE 2018, na Bahia. O programa da estratégia itinerante: Saúde Sem Fronteiras Oftalmologia é uma ação grandiosa, realizada em parceria com o Governo do Estado, que atendeu na UPA, entre os dias 5, 6 e 7 de janeiro, mais de 600 pessoas de Caetité e de outros 22 municípios da Bahia e região Sudoeste.

Mutirão de cirurgias de catarata está a todo vapor em Caetité

   Começou na manhã dessa sexta-feira (05/01), o mutirão Saúde Sem Fronteiras Oftalmologia, que irá realizar 600 cirurgias de catarata, até o próximo domingo (07/01), aqui em Caetité. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Caetité, através da secretaria municipal de Saúde, com o Governo do Estado.

A saúde mais perto de você: 600 cirurgias de cataratas serão feitas em Caetité

A Prefeitura de Caetité, através da Secretaria Municipal de Saúde, e em parceria com a secretaria de Saúde do Estado irá realizar 600 cirurgias de catarata no município, nos dias 05, 06 e 07 de janeiro, na UPA. Serão atendidos pacientes de 22 cidades, que foram agendados na etapa de triagem, que aconteceu na Feira de Saúde de Guanambi, na época da inauguração da Policlínica. A secretária municipal de Saúde, Cynthia Lopes, destaca a importância da realização desse serviço. “Entre os 417 municípios da Bahia, Caetité é o…

3ª Semana do Bebê em Caetité atende pessoas da sede e zona rural do município

O município de Caetité, por meio das Secretarias Municipais de Saúde, Desenvolvimento Social e Educação, realizaram entre os dias 11 e 15 de dezembro a 3ª Semana do Bebê. O evento é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda municipal.
1 De 13