Secretaria de Recursos Hídricos

Secretário: Nilo Joaquim de Azevedo

E-mail: recursoshidricos@caetite.ba.gov.br

Telefone: (77) 3454 8011

Endereço do Gabinete: Centro Administrativo de Caetité, S/N, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA, CEP 46400-000

Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00

Notícias da Secretaria

Prefeitura de Caetité realiza credenciamento para Operação Água Potável em 31 comunidades

A Prefeitura de Caetité, por meio da Compdec (Defesa Civil de Caetité), realizou nessa segunda-feira (06/05), o credenciamento para a Operação Água Potável 2019. Foram credenciados cinco carros-pipa para fornecimento de água em dois lotes, contemplando 31 comunidades rurais, totalizando mais de 1,7 mil pessoas beneficiadas. O investimento é da ordem de 62 mil reais em três meses. A Operação Água Potável é um convênio da Prefeitura Municipal com a Superintendência de Proteção e Defesa Civil – SUDEC do Governo do Estado da

Poço artesiano perfurado em Pau Darco jorra água para alegria da comunidade

O Governo Participativo de Caetité não para de trabalhar na sede e zona rural para melhorar a qualidade de vida do povo de toda a cidade. E, dando continuidade ao compromisso firmado, em levar água de qualidade para a zona rural do município, foi perfurado e instalado do poço artesiano da comunidade de Pau Darco. O poço, que deu vazão de 14.000 litros de água por hora, irá viabilizar o acesso à água potável, melhorando a qualidade de vida e saúde da população, contribuindo, dessa forma, para o desenvolvimento do setor…

Comunidade de Cachoeirinha será beneficiada com Adutora do Algodão

              Mais uma boa notícia para o povo de Caetité. Após solicitação do Prefeito Aldo Gondim, o governador Rui Costa autorizou a extensão da Adutora do Algodão para a comunidade de Cachoeirinha, região do distrito de Maniaçu.             Após reunião com a diretoria estadual da Embasa, o prefeito comemorou essa importante conquista. “A adutora do Algodão é, sem dúvidas, a maior obra que já veio para Caetité. Sem água, nada é possível. Estou muito feliz pela comunidade de Cachoeirinha ser a próxima beneficiada e não…
1 De 2