Secretaria de Meio Ambiente e Limpeza Pública

E-mail: meioambiente@caetite.ba.gov.br

Telefone: (77) 3454 2616

Endereço do Gabinete: Rua Vereador Auto Gomes de Andrade, Nº 63, Centro, Caetité/BA, CEP 46400-000

Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00

Notícias da Secretaria

Prefeito Aldo Gondim participou de Audiência Pública sobre Energia Eólica em Brasília

O prefeito de Caetité, Aldo Gondim, esteve em Brasília na última quarta-feira (17/05) participando de uma Audiência Pública, na qual a Comissão de Minas e Energia debateu a situação do setor de geração de energia eólica no Brasil. Na oportunidade, Aldo Gondim defendeu a retomada das atividades eólicas em Caetité e região, local onde fica o maior parque de energia eólica do país.

Secretaria de Meio Ambiente realiza reunião para reativação do CODEMAC

Na tarde dessa quinta-feira (04/05), no Auditório Municipal, a Secretaria de Meio Ambiente realizou a reativação do Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente de Caetité (CODEMAC). O órgão consultivo e normativo é composto por representantes do poder público e sociedade civil organizada.
1 De 2