Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

E-mail: secelt@caetite.ba.gov.br

Telefone: (77) 3454 8000

Endereço do Gabinete: Avenida Professora Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Centro Administrativo de Caetité, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA, CEP 46400-000

Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00

Notícias da Secretaria

Prefeitura realiza I Copa Caetiteense de Futsal Feminino

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), realizou nos dias 07 e 08 de julho a Copa Municipal de Futsal Feminino. Cerca de 100 atletas da sede e da zona rural divididas em 08 equipes disputaram o torneio que movimentou centenas de torcedores que acompanharam as partidas no Ginásio de Esportes.

Caetité é município destaque na comemoração da Independência da Bahia

Emocionante. É assim que podemos definir o desfile cívico do 2 de Julho em Caetité, realizado na manhã dessa segunda-feira (02/07). Mais uma vez o evento fez valer os esforços da Administração Municipal para garantir o sucesso de um desfile que sempre supera as expectativas do público que prestigia a festa.

Caetité recebeu o projeto Rota da Independência da Fundação Pedro Calmon

“Qual foi o papel do interior da Bahia na luta pela independência?”, foi com este questionamento que o Doutor em História Social, Argemiro Ribeiro, abriu a aula pública, na sexta-feira (29), em Caetité. Estudantes do município tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a função estratégica da cidade na luta pela Independência da Bahia.

Formado o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) em Caetité

Seguindo as orientações do guia metodológico do Selo UNICEF – Edição 2017 a 2020, foi realizado na noite da última terça-feira (26/06), o primeiro encontro para a formação do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA, com a participação ativa de adolescentes.
1 De 33