Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

E-mail: secelt@caetite.ba.gov.br

Telefone: (77) 3454 8000

Endereço do Gabinete: Avenida Professora Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Centro Administrativo de Caetité, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA, CEP 46400-000

Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00

Notícias da Secretaria

Atividades da Campanha Outubro Rosa foram realizadas em Caetité

No mês de outubro, a Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu diversas atividades nas unidades de saúde para conscientizar a população sobre a importância de prevenir e diagnosticar precocemente o câncer de mama, em celebração a Campanha Outubro Rosa.

Prefeitura de Caetité realiza Jogos Interescolares da rede municipal de ensino 2018

A Prefeitura de Caetité, através das Secretarias Municipais de Educação e da Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou entre os dias 18 e 20 de outubro os Jogos Interescolares da Rede Municipal de Ensino. A edição foi mais que especial pela comemoração dos 20 anos que a competição foi criada e todos os alunos foram premiados com medalhas.

Prefeitura realizou o 2º Fórum da Cultura de Caetité

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), realizou nos dias 27 e 28 de setembro o 2º Fórum Municipal de Cultura. O evento foi realizado na Casa Anísio Teixeira e reuniu artistas, representantes do poder público e sociedade civil.

Confira a programação completa do 2º Fórum Municipal de Cultura que começa amanhã

Começa amanhã (27/09), a partir das 08h, na Casa Anísio Teixeira, o 2º Fórum Municipal de Cultura de Caetité, uma construção coletiva provocada por agentes culturais do Município, Conselho Municipal de Cultura e recebida pelo executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer de Caetité (Secelt). O evento, que acontece, também, no dia 28/09, terá uma programação de palestras e grupos de trabalhos que vão tratar de assuntos pertinentes ao tema.
1 De 41