Secretaria de Administração e Finanças

E-mail: secadm@caetite.ba.gov.br

Telefone: (77) 3454 8000

Endereço do Gabinete: Avenida Professora Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Centro Administrativo de Caetité, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA, CEP 46400-000

Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00

Notícias da Secretaria

Prefeito Aldo Gondim vai à Salvador em busca de recursos para Caetité

O prefeito de Caetité, Aldo Gondim, esteve em Salvador nos dias 21 e 22 de março, solicitando investimentos em diversas áreas do nosso município. Na oportunidade ele se reuniu com o Secretário de Relações Institucionais do estado, Josias Gomes; com o diretor-presidente da CAR, Wilson Dias; e com o Diretor de Saneamento da Cerb, Antônio Eduardo de Matos.

Polícia militar realiza reunião com gestores municipais para discutir segurança pública

Na tarde dessa quarta-feira (22/03) o Comandante da Polícia Militar da Região, Coronel Inácio de Lira, realizou uma reunião no auditório do CETEP com gestores municipais e vereadores das cidades nas quais há atuação da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Na oportunidade, foi discutida a participação do município na segurança pública e o seu papel institucional.

Governo Participativo entrega à Polícia Militar viatura para ronda rural

Na tarde dessa sexta-feira (17/03) o Governo Participativo de Caetité entregou à 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma moderna viatura policial destinada à Patrulha Rural. A aquisição do veículo foi um compromisso assumido em campanha e cumprido em menos de 90 dias de mandato, através de uma parceria com o governo do estado, por intermédio do secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes.
1 De 3