Secretaria de Administração e Finanças

E-mail: secadm@caetite.ba.gov.br

Telefone: (77) 3454 8000

Endereço do Gabinete: Avenida Professora Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Centro Administrativo de Caetité, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA, CEP 46400-000

Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00

Notícias da Secretaria

NOTA DE PESAR – Mario Fernandes Chaves

Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do senhor Mario Fernandes Chaves, pai do Vereador João da Silva Chaves – João do Povo. Ele faleceu na manhã dessa segunda-feira (14/01), aos 84 anos. Sr. Mário Chaves era lavrador, e foi o responsável por fundar e coordenar a comunidade do Anguá, durante 28 anos. Ao partir, as pessoas são insubstituíveis em sua existência, e, no caso particular de Sr Mário, as palavras nos faltam para dizer a todos os familiares e amigos, que sua ausência abre uma lacuna

Caetité avança na Escala Brasil Transparente e atinge nota 7.86

O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) divulgou nessa sexta-feira (14/12), o resultado da quarta edição da Escala Brasil Transparente, que coloca Caetité com uma das melhores notas no ranking (7.86) entre os municípios da Bahia, atingindo a 15ª colocação no Estado. O estudo avaliou o cumprimento da Lei de Acesso à Informação (LAI).

Prefeito Aldo Gondim recebe o sindicato dos servidores públicos em reunião

O presidente do sindicato dos servidores do Município de Caetité, SINDSERV-CTE, Sr. Vagnelson Ribeiro, participou de uma reunião, na tarde desta terça feira, (20/11) na prefeitura de Caetité, com o prefeito do município Aldo Gondim; o Secretário de Finanças, Cleomenes Júnior; o Procurador do Município, Dr. Élcio Dourado; e o Assessor, Renan Gomes. O encontro se deu em virtude do compromisso do prefeito em se reunir com o sindicato para tratar sobre os problemas causados com alguns ajustes realizados pela administração. Na…

Prefeito Aldo Gondim participa de reunião com Presidente e Diretor da INB

O Prefeito Aldo Gondim participou na manhã dessa quarta-feira (14/11) de uma reunião com o presidente das Indústrias Nucleares do Brasil (INB) Reinaldo Gonzaga e com o Diretor de Recursos Minerários da empresa, Adauto Prates. Na oportunidade, o prefeito recebeu a notícia de que a INB obteve da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) a licença para realizar testes operacionais para retomar as atividades produtivas na Unidade de Caetité (URA).
1 De 18