Secretaria de Desenvolvimento Social realizou evento contra o trabalho infantil

No último sábado (16/09), a prefeitura de Caetité, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social, realizou uma importante ação contra o trabalho infantil, na Praça do Mercado. Na oportunidade, participaram do evento as equipes do CRAS – Urbano e Rural – CREAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Conselho Tutelar.

Foi realizado um evento com a distribuição de panfletos e ações que mostraram que a criança tem que ser criança; há tempo para tudo e vai chegar a fase adulta, época na qual elas deverão trabalhar.

Em Caetité, há diversas atividades culturais e esportivas gratuitas para as nossas crianças e adolescente, como:

*Oficinas de: Balé, Capoeira, Karatê, Teatro, Violão e Flauta.

*Escolinhas de esportes: Basquete, Vôlei, Handebol, Futsal e Futebol.

Ainda, durante o evento, a equipe de dança do Serviço de Convivência realizou uma linda apresentação que encantou e emocionou muitos presentes.