Secretaria de Desenvolvimento Social realiza Pré-Conferência para discussão de políticas públicas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Caetité, por meio das equipes do CRAS, CREAS e do Cadastro Único, realizou no dia 30 de agosto, a Pré-Conferência de Assistência Social.

O encontro debateu o eixo 3 ‘SUAS e participação Social’ e o eixo 2 ‘Financiamento Público’, e tiveram por objetivo avaliar e propor diretrizes para a implementação da política pública de Assistência Social em âmbito municipal.

A Pré-Conferência é um momento extremamente importante para a mobilização e discussão sobre os temas que serão debatidos na VIII Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro, na casa Anísio Teixeira.. A Conferência é um espaço aberto para a participação de todos os munícipes na proposição das políticas públicas voltadas para o Sistema Único de Assistência Social (SUAS).