Secretária de Desenvolvimento Social participa de reunião sobre programa Minha Casa Minha Vida

Na última quarta-feira (15/02) a equipe da secretaria de Desenvolvimento Social de Caetité esteve em Vitória da Conquista, participando de uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal, sobre o programa Minha Casa Minha Vida (MCMV).
 
Há cerca de quinze dias o Ministério das Cidades anunciou como vai funcionar o novo programa e as mudanças que serão feitas. O Governo Federal está implantando o Sistema Nacional de Cadastro Habitacional – SNCH. Aos Poucos, os estados e municípios enviarão os dados de seus cadastros locais e um grande banco de dados será criado para ser consultado pelo cidadão. O SNCH dará mais transparência à seleção das famílias que poderão participar dos sorteios do MCMV.
 
“Vimos a Conquista para tentar levar o programa o mais rápido possível para Caetité. Sabemos da importância de um lar para as famílias e somos defensores da constituição familiar fortalecida. Conseguir levar mais uma etapa desse projeto para o nosso município significa a realização do grande sonho para quem realmente precisa”, explicou a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Gondim.
Deixe um comentário