Secretaria de Desenvolvimento Social divulga relação de beneficiários que não retiraram passe livre intermunicipal

A secretaria municipal de Desenvolvimento Social divulgou uma relação de beneficiários que ainda não retiraram as suas carteirinhas de Passe Livre Municipal. Confira os nomes:

• ARTHUR PAULO GOMES SANTOS
  • CICERO ALVES DA CRUZ
  • JAINE APARECIDA COSTA BRITO
  • JOSE CARLOS BATISTA LESSA
  • RAIR TRINDADE DE JESUS

Os relacionados devem comparecer à secretaria municipal de Desenvolvimento Social, na Praça Pompeu Fernandes da Cunha, para retirar a sua carteirinha.

O Passe Livre Intermunicipal já é uma realidade e um direito de diversos estudantes, idosos e pessoas com deficiência que se enquadram nos requisitos exigidos pelo governo.
Deslocar-se até uma instituição de ensino ou simplesmente passear sem precisar pagar pelo transporte público é o que o Passe Livre Intermunicipal possibilita.

Quem tem direito ao Passe Livre? – Pessoas com deficiência física, intelectual, auditiva ou visual comprovadamente carentes.

Quem é considerado carente? – Aquele com renda familiar mensal per capita de até um salário mínimo.