Secretaria de Cultura informa sobre execução de projetos culturais

A SECELT (Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo) informa que o prazo para convocação dos projetos aprovados no Edital 01/2019, do Fundo de Cultura, foi prorrogado através de Termo Aditivo datado de 6/12/2019, até junho de 2020.

Do total de dezenove projetos selecionados, nove ainda não foram convocados. A Secelt informa aos responsáveis por esses nove projetos culturais, que os mesmos deverão adequá-los ao momento de excepcionalidade pelo qual atravessa o país.

Neste sentido, a SECELT estará realizando o pagamento dos referidos projetos, e os responsáveis deverão especificar se adequarão sua execução ao momento de isolamento social ou se virão a concretizá-los a posteriori.

Apesar de estar com seu pessoal ativo cedido à Secretaria de Saúde, e com seus projetos e atividades suspensas, a SECELT contactará todos os representantes dos projetos que ainda não executaram suas ações. Com isto estará dando cumprimento ao que estabelece o Edital 01/2019, e mantendo o compromisso de manter vivo o espírito criador e criativo desta que é a “terra da cultura”.

Deixe um comentário