Secelt e Conselho Municipal de Cultura convocam para eleição de novos membros suplentes

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Caetité (Secelt) e o Conselho Municipal de Cultura (CMCC) convocam para a eleição de novos membros suplentes da sociedade civil que irão compor o colegiado. A convocação está prevista na Portaria Conjunta Secelt/CMCC nº 03/2019.

Poderão participar todas as entidades coletivas que tenham atuação cultural, exceto entidades que já ocupem a titularidade. A reunião para eleição será realizada no dia 18 de dezembro, às 16h, no salão nobre da Câmara de Vereadores de Caetité.

O CMCC é um órgão integrante do Sistema Municipal da Cultura de Caetité, vinculado administrativamente e financeiramente à Prefeitura de Caetité, por meio da Secelt, com a finalidade de promover a gestão democrática e participativa da Cultura do Município.

Confira a Portaria de Convocação: