Sala do Empreendedor promoverá seminário sobre o eSocial para empregados e empregadores

A Sala do Empreendedor promoverá em parceria com o Sebrae e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) o Seminário “A Reforma Trabalhista e o eSocial: o que muda para as Micro e Pequenas Empresas”. O evento será no dia 04 de setembro, às 19h, no auditório do CETEP – Centro Territorial de Educação Profissional de Caetité.

Com o anúncio da Receita Federal de que flexibilizará o calendário do Sistema eSocial para micro e pequenas empresas e aos microempreendedores individuais (MEI), as empresas poderão enviar as informações necessárias a partir do mês de novembro deste ano sem que haja multa para aquelas que não iniciaram o processo em julho, como era previsto anteriormente.

A ideia é que os empresários tenham flexibilização no envio das informações trabalhistas, tais como, cadastro do empregador, admissões, afastamentos e desligamentos, folhas de pagamento, entre outras.

Então, ainda dá tempo saber tudo sobre as novas regras no Seminário “A Reforma Trabalhista e o eSocial: o que muda para as Micro e Pequenas Empresas.”

Data: 04/09/2018
Local: CETEP – Centro Territorial de Educação Profissional – Caetité
Palestrante: Profº Djalma Palma
Inscrições: GRATUITAS!
Faça a sua inscrição também pela loja virtual: www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br
Aproveite essa oportunidade!
Para mais informações: (77) 3451-4557 – Adicione o Whatsapp (77) 99979-3978 e acompanhe a programação pelo Status.

Deixe um comentário