Realizada Audiência Pública para elaboração da LOA

A Prefeitura de Caetité realizou na manhã dessa quarta-feira, 15 de Agosto, uma Audiência Pública com vista à discussão e elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que dispõe sobre o orçamento do poder executivo municipal para o exercício financeiro de 2019.

O evento aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença de secretários do governo municipal, vereadores, representantes da Orpam – Contabilidade e da sociedade civil organizada. A audiência teve vários eixos abordados, com ênfase na agricultura familiar e a questão do lixão.

Os participantes puderam opinar e eleger as prioridades que irão integrar o orçamento do ano vindouro, proporcionando uma grande oportunidade de interação da gestão com a população. A atividade consolida uma gestão proposta pela administração municipal que promove a transparência, participação e o controle social no município.