Projeto ‘Biblioteca em Movimento’ leva diversão à Biblioteca Municipal Cézar Zama

Com o objetivo de incentivar o hábito da leitura e de frequentar a biblioteca, a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Caetité (Secelt), está desenvolvendo o Projeto ‘Biblioteca em Movimento’ para movimentar a Biblioteca Municipal Cézar Zama, localizado no bairro Buenos Aires, e atrair mais adeptos aos livros.

Na quarta-feira (11/09), foi a vez dos alunos da Escola Municipal Maria da Conceição Pontes e do Centro Estadual de Educação Especial de Caetité (CEEEC) visitarem o espaço. Os estudantes se divertiram com jogos e brincadeiras tradicionais.

Na programação do projeto ‘Biblioteca em Movimento’ ainda terá produção de cordel e dia de cinema. Confira aqui.