Projeto “Biblioteca em Movimento” leva arte e cultura para a Biblioteca Municipal Cézar Zama

Com o objetivo de incentivar o hábito da leitura e de frequentar a biblioteca, a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Caetité (Secelt), está desenvolvendo o Projeto ‘Biblioteca em Movimento’ para movimentar a Biblioteca Municipal Cézar Zama, localizado no bairro Buenos Aires, e atrair mais adeptos aos livros.

Na quarta-feira (04/09), foi a vez dos alunos da Escola Municipal Terezinha Bonfim e do Centro Estadual de Educação Especial de Caetité (CEEEC) visitarem o espaço. Os estudantes acompanharam encantados a contação de histórias e depois se divertiram com pintura feita com os dedos.

Na programação do projeto ‘Biblioteca em Movimento’ ainda terá jogos tradicionais, produção de cordel e dia de cinema. Confira aqui.