Programação cultural celebra os 207 anos de Caetité

Secretarias de Educação e Cultura se uniram no projeto “Caetité: minha cidade, minha história”.

             A manhã de ontem (05/04) foi marcada pelas comemorações dos 207 anos de emancipação política de Caetité. Às 8h30 as escolas municipais iniciaram um desfile, com saída do Parque das Árvores, que foi acompanhado pelo Passeio Ciclístico, na Avenida Santana. Ao chegarem ao anfiteatro da Praça da Catedral, os presentes tiveram a oportunidade de acompanhar as apresentações do projeto “Caetité: minha cidade, minha história”.

A ação foi realizada pelas secretarias municipais de Educação e Cultura e consistiu na apresentação de diversos trabalhos (poemas, redações, acrósticos, mosaicos, desenhos, vídeos, cordéis e murais fotográficos) relacionados ao aniversário da cidade. Momentos que emocionaram e encantaram a todos.

O prefeito Aldo Gondim, destacou a importância da realização do projeto como forma de celebrar a cultura e a educação caetiteenses. “Essa é uma linda manhã. Fico muito honrado em ver apresentações tão lindas. Por isso, na data de hoje, além de parabenizar o nosso município, quero parabenizar cada um de vocês que são o coração do nosso município. Reafirmo meu compromisso de trabalhar diariamente para que possamos viver em um lugar ainda melhor!”, afirmou o prefeito.

 

 

Deixe um comentário