Programa Mais Educação está a todo vapor em Caetité

Quase 3500 alunos são atendidos em todo o município.

O Programa Mais Educação está a todo vapor em Caetité. O programa do Governo Federal é executado pela secretaria municipal de Educação e oferecido em 33 escolas da zona rural e urbana.

São quase 3.500 alunos contemplados com acompanhamento pedagógico de português e matemática, música, atletismo, capoeira, pintura, dança, artesanato, teatro, percussão, taekwondo, canto/coral, karatê e futsal.

“Compreende-se que a educação integral em jornada ampliada no Brasil é uma política pública em construção e um grande desafio para gestores educacionais. Era o grande sonho do nosso educador Anísio Teixeira que aos poucos vai se tornando realidade. Em Caetité, somos professores e comunidades envolvidos nesse projeto que amplia o direito à educação básica e colabora para reinventar a escola”, comemorou a secretária de Educação Iamara Junqueira.