Processo Seletivo – Monitores Voluntários Secretaria de Meio Ambiente

A Secretaria do Meio Ambiente de Caetité, pessoa jurídica de direito público, sediada à Avenida Marlene Cerqueira de Oliveira, s/n, Bairro Prisco Viana, município de Caetité-BA, inscrito no CNPJ nº 13.811.476/0001-54, torna público Edital de Seleção de Monitoria Voluntária para a realização de Diagnóstico Ambiental Participativo no município de Caetité-BA.

1. DO OBJETIVO:

• Selecionar 10 (dez) monitores para auxiliar na realização de Diagnóstico Ambiental Participativo abrangendo diversos segmentos sociais, governamentais e não-governamentais, no município de Caetité-BA;

2. DO PROCESSO SELETIVO

• O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas de monitoria por estudantes de nível médio e superior matriculados em cursos de meio ambiente, ciências biológicas, geografia e áreas afins que possuam disponibilidade para desenvolver atividades relativas à execução de Diagnóstico Ambiental Participativo no município de Caetité sob a supervisão de técnicos da Secretaria do Meio Ambiente de Caetité-BA.
  • As inscrições serão efetuadas por meio de protocolo da ficha de inscrição (em anexo), comprovante de matrícula e comprovante de residência na Secretaria Municipal do Meio Ambiente situada à Avenida Marlene Cerqueira de Oliveira, s/n, Bairro Prisco Viana, município de Caetité-BA, pelo período de 04 a 09 de outubro de 2018.
  • A lista de inscrições deferidas será enviada por e-mail aos inscritos e afixada na Sede da Secretaria do Meio Ambiente até o dia 15 de outubro de 2018.
  • A seleção se dará por análise da documentação enviada e avaliação redação proposta através do documento de inscrição – ficha de inscrição, em anexo.
  • O resultado final do processo seletivo será divulgado através dos e-mails informados pelos candidatos no ato de inscrição e afixado na Sede da Secretaria do Meio Ambiente até o dia 18 de outubro de 2018.

3. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

• Após a divulgação do resultado final do processo seletivo os monitores selecionados deverão comparecer à Secretaria do Meio Ambiente de Caetité para iniciar as atividades até o dia 22 de outubro de 2018.
  • Os monitores selecionados não farão jus a qualquer tipo de remuneração.
  • Ao final das atividades, os monitores receberão da Secretaria do Meio Ambiente de Caetité certificado de monitoria com carga horária de 180 horas.

Confira os anexos e edital completo acessando o link abaixo:

Seleção de Estagiários – Secretaria de Meio Ambiente

Atenciosamente,