Abertas inscrições para o Prêmio Anísio Teixeira; profissionais da educação poderão inscrever até 19 de setembro

Estão abertas as inscrições para a edição 2019 do Prêmio Anísio Teixeira, promovido pela Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria de Educação. Poderão se inscrever diretores, professores e coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino que atuam na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As inscrições estarão abertas até o dia 19 de setembro, divulgação do resultado prevista até o dia 04 de outubro e a premiação será concedida no dia 15 de outubro – Dia do Professor. O prêmio que tem caráter cultural e educacional tem por objetivo valorizar o trabalho docente e a disseminação de práticas educativas de sucesso.

Para a secretária da pasta, a Professora Iamara Junqueira, a iniciativa busca incentivar os profissionais da rede para uma educação de qualidade. “Com a realização desse concurso visamos identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por professores, diretores e coordenadores pedagógicos em escolas da nossa rede”, explicou Iamara.

Cronograma:

  • Inscrição: 19/08/19 a 19/09/19
  • Homologação: até 27/09/19
  • Resultado: até 04/10/19
  • Premiação: 15/10/19
Deixe um comentário