Prefeitura divulga resultado de seleção de Assistentes de Alfabetização para atuarem no Programa Mais Alfabetização

A Prefeitura de Caetité divulgou, por meio da Secretaria Municipal da Educação, o resultado da seleção de Assistentes de Alfabetização para atuarem no Programa Mais Alfabetização, do Ministério da Educação (MEC).

Os candidatos CLASSIFICADOS deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação de Caetité, localizada à Rua São Miguel nº 118, Bairro Santa Rita, no dia 16/05/2018, às 14h para assinatura do Termo de Adesão e Compromisso de Voluntário. Os candidatos em CADASTRO DE RESERVA poderão ser convocados à medida que surgirem vagas no Programa.

Confira no link a seguir o resultado da seleção: Resultado Seleção Assistente de Mais Alfabetização