Prefeitura de Caetité recebe devolução de veículo da Câmara Municipal

A Prefeitura de Caetité recebeu da Câmara de Vereadores nessa segunda-feira (15/04), a devolução de um veículo Chevrolet Cruze. O automóvel de cor branca, modelo 2012, está em perfeitas condições de uso, foi entregue ao prefeito Aldo Gondim. A iniciativa beneficia a frota municipal.

“Nós aqui da Câmara achamos por bem doar um dos nossos carros para reforçar a frota municipal. Com a doação também reduzimos os gastos do legislativo com a manutenção do mesmo e damos nossa contribuição ao executivo municipal”, disse Álvaro Montenegro (Nen de Dácio), presidente da Câmara.

Para o prefeito Aldo Gondim, a Câmara dá uma contribuição importante ao município. “Esse veículo vai ajudar numa melhor prestação de serviço do executivo aos munícipes, reforçando a frota oficial. Quero agradecer a Câmara, por meio do seu presidente e demais edis, pela sensibilidade. A população de Caetité é a grande beneficiada”, destacou.