Prefeitura de Caetité realizou mais uma edição do Casamento Comunitário

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu mais uma edição do Casamento Comunitário na última sexta-feira (13/12). Na solenidade, que ocorreu na Quadra da Feira Velha, 38 casais firmaram a união civil.

O evento que chegou a sua 5ª edição, é uma iniciativa destinada aos casais em vulnerabilidade social, os quais pretendiam regularizar o estado civil. Todos os noivos receberam a certidão de casamento gratuitamente.

O prefeito Aldo Gondim destacou que dava para perceber e sentir a emoção dos noivos e falou da alegria em poder ver o sonho realizado de cada casal. “É uma alegria e uma satisfação muito grande para mim, como gestor, participar desse momento tão importante na vida desses casais. O nosso governo tem trabalhado pela família, com programa e projetos que promovam a sua dignidade e direitos”, afirmou.

Também estiveram presentes na solenidade a primeira-dama, Aline Gondim; a vice-prefeita, Jaquele Fraga; a secretária de Desenvolvimento Social, Mara Rebouças; a secretária de Educação, Iamara Junqueira; a secretária de Saúde, Cynthia Lopes; o juiz de Direito da Comarca de Caetité, foi representado por Dr. Daniel Nunes; os oficiais de Cartório; os vereadores Mário Rebouças, Zacarias Nogueira e João do Povo; e o ex-prefeito Dácio Oliveira.

Deixe um comentário