Prefeitura de Caetité realizou animado Forró no CAPS

A manhã dessa quarta-feira (21/06) foi de muita alegria para os pacientes e colaboradores do CAPS. O motivo? A prefeitura de Caetité, através da secretaria municipal de Saúde, realizou um animado forró na unidade com muita música, comidas típicas, além de uma linda apresentação da Quadrilha Panavoow.

Na oportunidade, estiveram presentes, o prefeito Aldo Gondim, a vice-prefeita Drª Jaquele Fraga, a secretária de Saúde, Cynthia Lopes, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rosival Silva.

“Muito mais que oferecer tratamento clínico, o objetivo dos Centros de Atenção Psicossocial é promover a socialização dos pacientes, por isso a importância da realização de atividades como essa”, explicou a secretária Cynthia Lopes.

O prefeito Aldo Gondim destacou o importante papel que o CAPS tem na vida dos usuários. “Ver o largo sorriso de cada paciente é a certeza de que estão sendo bem tratados e que estamos no caminho certo!”, comemorou o prefeito.