Prefeitura de Caetité realizará reunião intermediária de acompanhamento do Selo Unicef

A Comissão Intersetorial do Selo Unicef do Município de Caetité convida a população para participar da reunião Intermediária de Acompanhamento do Selo Unicef – Edição 2017/2020, que acontecerá amanhã (27/06), no Auditório Municipal, às 08h.

O objetivo do encontro é discutir os avanços e desafios enfrentados na implementação das políticas de proteção e promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes. Caetité já foi certificada duas vezes pelo Unicef, como Município Aprovado e trabalha agora para receber a sua terceira certificação.

A articuladora do Selo UNICEF em Caetité, Ana Rebouças, destaca a importância desse reconhecimento. “Fomos aprovados nas edições 2009/2012 e 2013/2016. E a nossa responsabilidade ficou ainda maior, na busca dessa edição 2017/2020. Estamos correndo atrás e trabalhando duro para desenvolvermos novas políticas públicas de qualidade, que melhorem vida das crianças e adolescentes do nosso município”, afirmou Ana.