Prefeitura de Caetité realizará o “Espetáculo Na Rua”, com artistas do Projeto Arte & Eu

Evento terá palco aberto para artistas locais.

A Prefeitura de Caetité, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt) realizará na próxima sexta-feira (31/05), o Espetáculo na Rua, com os artistas do Projeto Arte & Eu. O evento acontecerá na Praça do Forró (Bairro Buenos Aires), a partir das 19h.

A vice-prefeita e responsável pela pasta da Secelt, Jaquele Fraga, faz um convite especial para os caetiteenses.“Você é nosso convidado especial para apreciar uma programação pensada com muito carinho para todos. Vamos ter apresentação de Teatro com o Coletivo Dupla de Dois; apresentação de dança com Letícia Figueredo; e muita música com Ítalo e Albert. Então, chame a família e os amigos, e vem Praça, ver muita cultura com a gente!”, explica Jaquele.

Ainda na Programação desse evento, o público vai poder prestigiar uma Exposição de Desenho Realista do artista Roberto Teixeira; uma Ferinha de Artesanato do Grupo União das Artes; Capoeira Maculelê com o Grupo Ginga Bahia e contra mestre Imburana, além de palco aberto para os artistas locais. Participe!

Artistas do Projeto Arte & Eu convidam para o Espetáculo na Rua