Prefeitura de Caetité realizará 21ª edição dos Jogos Interescolares da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Caetité, através da Secretaria Municipal de Educação, realizará mais uma edição dos Jogos Interescolares da Rede Municipal de Ensino. Os Jogos Interescolares de Caetité serão realizados nos dias 26 e 27 deste mês e as competições acontecerão nas quadras do IEAT e CETEP. Alunos do Ensino Fundamental II e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) participarão dos jogos.

A abertura acontecerá nessa quinta-feira (26/09), no IEAT, às 08h.

O evento propicia uma maior integração e motivação entre os alunos da Rede Municipal de Ensino, resgatando neles o espírito esportivo e conscientizando-os quanto à importância da disciplina e da prática regular de atividades físicas. As modalidades em disputa serão: futsal, dominó, baleado, basquete, handebol, vôlei , trilha do conhecimento e jogos de mesa.

“Esses jogos têm um importante papel na formação de cada aluno. É um momento de integração, aprendizado, amizade, interação e intercâmbio entre os estudantes das diversas escolas. A administração municipal comemora a realização de mais uma edição dos jogos porque entende que faz parte do espírito de cada adolescente e de cada jovem essa iniciativa”, afirmou a secretária de Educação, a Prof.ª Iamara Junqueira.

Confira também a programação completa dos jogos: