Prefeitura de Caetité realiza reunião com rede da assistência social do município

A prefeitura de Caetité, através da secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nessa terça-feira (17/10), uma reunião com toda a rede da assistência social do município. Na oportunidade, estiveram presentes as equipes do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, CRAS Urbano, CRAS Rural, Creas, além de equipes da saúde e educação.

A reunião foi dirigida pela secretária de Desenvolvimento Social, Cátia Virginia, pela coordenadora do CRAS, Ana Rebouças, e pelos gestores do Bolsa Família Paulo Cesar e Ângelo Borges.

“Essa reunião teve o objetivo de fortalecer a rede de trabalho, para que todos possam exercer suas atividades com comprometimento, tendo uma mesma linha de trabalho”, explicou Cátia Gondim.