Prefeitura de Caetité realizou Plantão Social na Comunidade Lajedo de Oroca

A Prefeitura de Caetité, através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde, realizou na última terça-feira (16/07), o Plantão Social do CRAS Rural na Comunidade Lajedo de Oroca. Foram desenvolvidas ações de saúde, beleza, lazer e socioassistencial.

Foram realizados atendimentos de saúde com médico e enfermeira, atendimento psicológico, de assistência social, beleza, lazer e musicalização. E mais, stand do Programa Bolsa Família e oficina de permacultura.

Contamos com presença da comunidade local, equipe CRAS Rural, Josi Caxias (assistente social), Diogo Souza (psicólogo), Deuzeni Souza (coordenadora), Manoel (motorista) e Rafael Manchinha e Gilmar dos Teclados (monitores SCFV do CRAS).

Agradecer as parcerias: Equipe PSF do Cercado, equipe Bolsa Família, Ailton Pinheiro (oficina permacultura), Valdenice (SDS) e Thawana Mayara (design sobrancelhas).