Prefeitura de Caetité realiza obras de canalização e revitalização de rios

A prefeitura de Caetité, por meio da secretaria de Serviços Públicos, está realizando a recuperação e construção de alvenaria de pedra, e a canalização e revitalização de rios a céu aberto no município. A obra está sendo realizada com recursos próprios.

A canalização dos rios evitará enchentes, erosão nas margens e assoreamento do curso d’água. A obra compreende o trecho do Rio Jatobá, Rua José Francisco Alves e o fundo do Museu do Alto Sertão (MASB).

“Essa intervenção inclui, ainda, a execução de galerias tubulares de concreto armado e demais dispositivos de microdrenagem”, explica o secretário de Serviços Públicos, Rodrigo Gondim, que conclui, “A administração municipal trabalha de forma transparente e participativa. Para isso está sempre com sua equipe alinhada, com as secretarias cooperando entre si para que a população seja beneficiada”, finalizou.

É o Governo Participativo trabalhando para garantir a segurança da nossa gente.