Prefeitura de Caetité realiza novo ciclo de pavimentação de ruas na cidade

São investimentos em obras que visam melhorar a vida dos cidadãos caetiteenses

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, continua investindo em obras que visam melhorar a vida dos cidadãos caetiteenses. O Governo Participativo segue calçando diversas ruas na cidade, e desta vez, a obra de pavimentação aconteceu na Rua Valdemar Soriano e nas Travessas 1 da Valdemar Soriano e 12 de outubro.

As vias receberam serviços de pavimentação em paralelepípedo, acessibilidade e drenagem superficial, além da colocação de meios-fios. A Prefeitura está investindo mais de R$340 mil através de convênio com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal, e ainda serão pavimentadas a Rua B do Loteamento São João e a Travessa Men de Sá.

Segundo o prefeito Aldo Gondim, a ação vem ao encontro do anseio da comunidade e representa o comprometimento do Poder Público em levar melhorias aos bairros da cidade. “Já pavimentamos dezenas de ruas em nossa gestão levando dignidade e mais qualidade de vida aos moradores. E nosso objetivo é continuar com esse ritmo na sede e zona rural do nosso município. É um importante anseio da comunidade que temos a alegria de concretizar”, enfatizou o prefeito.