Prefeitura de Caetité realiza mutirão de combate ao mosquito Aedes Aegypti em Pajeú do Vento

Prevenir é a melhor forma de evitar a Dengue, Zika e Chikungunya.

Mais uma ação focada no combate à proliferação do mosquito Aedes Aegypti, foi realizada na manhã da última sexta-feira (05/07), no distrito de Pajeú do Vento. O Governo Participativo e a comunidade local se uniram para combater o mosquito, através do mutirão de limpeza.

Os moradores da localidade limparam seus quintais, e os profissionais da saúde, junto com a equipe da coleta de lixo, fizeram o recolhimento e a inspeção de caixas e recipientes com água. O mosquito Aedes Aegypti é o transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

A ação foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, por meio do Setor de Limpeza Pública.