Prefeitura de Caetité realiza implantação de tubos para drenagem de águas pluviais

A obra, que está sendo realizada no bairro Alto do Cristo, é com recursos próprios.

A Prefeitura de Caetité, através da secretaria municipal de Serviços Públicos, está realizando obras para a implantação de tubos de drenagem de águas pluviais na Avenida Montes da Oliveiras, no Bairro Alto do Cristo.

A obra, que está sendo realizada com recursos próprios, irá diminuir o fluxo de água que desce para o centro da cidade, na época das fortes chuvas, beneficiando toda a população.

“Nosso objetivo é fazer com que água da chuva seja conduzida ao rio, evitando o alagamento das residências e das principais avenidas do centro”, explica o secretário municipal de Serviços Públicos, Rodrigo Gondim, que tem acompanhado a obra de perto.

A obra consiste na utilização de 160m de manilha, além da colocação de boca de lobo, para captação de água das chuvas.