Prefeitura de Caetité realiza credenciamento para Operação Água Potável em 31 comunidades

A Prefeitura de Caetité, por meio da Compdec (Defesa Civil de Caetité), realizou nessa segunda-feira (06/05), o credenciamento para a Operação Água Potável 2019. Foram credenciados cinco carros-pipa para fornecimento de água em dois lotes, contemplando 31 comunidades rurais, totalizando mais de 1,7 mil pessoas beneficiadas.

O investimento é da ordem de 62 mil reais em três meses. A Operação Água Potável é um convênio da Prefeitura Municipal com a Superintendência de Proteção e Defesa Civil – SUDEC do Governo do Estado da Bahia.

Para efetuar o credenciamento, foi realizada vistoria nos veículos, bem como a conferência dos documentos veicular e do motorista, pelos membros da comissão de credenciamento dos pipas da Defesa Civil do Estado: Kátia Mascarenhas, Fernanda de Jesus e Fabrício Vasconcelos.