Prefeitura de Caetité promoveu palestra com líderes empreendedores

Foi realizada na noite da última quarta-feira (30/05) no Auditório Municipal de Caetité a palestra Líder Coach ministrada pelo consultor do Sebrae, o Coach Rodrigo Leão. O Auditório ficou repleto de participantes, os quais procuravam dinamizar e fortalecer o espírito de liderança no ambiente de trabalho.

Durante o evento foram abordadas temáticas relacionadas à liderança, os seus perfis, além das ferramentas e técnicas que o líder Coach deve aplicar em sua equipe para uma carreira de sucesso. Essa palestra foi uma iniciativa da Prefeitura de Caetité, através da Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae que de forma gratuita foi oferecida aos empreendedores do Município.

Para o Agente de Desenvolvimento, Gledson Moreira, todo esforço será concentrado para que esse curso seja realizado novamente em Caetité. “Uma vez que, muitos empreendedores demonstraram interesse por essa capacitação de maneira mais aprofundada, vamos trabalhar para isso. Mas também quero destacar que finalizada a palestra, todos demonstraram a satisfação por participarem e levarem consigo novas expectativas, isso é importante para o desenvolvimento do nosso município”, declarou Gledson.