Prefeitura de Caetité participa de evento solidário no bairro Pedro Cruz

O sábado foi de solidariedade para a comunidade do bairro Pedro Cruz, em Caetité. O Governo Participativo fez parte na tarde do sábado, 16 de fevereiro, do evento Trote Solidário, promovido pelo Alpha Vestibular e Cursos/Unicesumar. A atividade foi direcionada às crianças, jovens e adultos da localidade.

O evento idealizado pelo Alpha Vestibular e Cursos, que também é polo da Unicesumar em Caetité, contou com stands da Secretaria de Saúde sobre saúde bucal e aferição de pressão arterial e stand do CRAS Urbano. Também teve serviços de corte de cabelo, oficina de penteado, cantinho da criança com contação de histórias e um aulão de suingue baiano. Por fim, foi servido lanche a todos os participantes.

A diretora do Alpha, Juliana Moreira, falou sobre a importância da iniciativa e da parceira com a Prefeitura de Caetité em ações sociais que envolvam a comunidade. “Poder ajudar é sempre muito bom, esse foi nosso objetivo na realização desse evento, e a Prefeitura de Caetité tem sido parceira, sempre disposta a apoiar nessas ações de solidariedade”, destacou.