Prefeitura de Caetité inicia credenciamento da imprensa para a Festa de Sant’Ana 2017

O credenciamento inicia nesta terça e segue até o dia 21 de julho, quando serão entregues as credenciais.

A Prefeitura de Caetité, através da Diretoria de Comunicação, inicia nesta terça-feira (18/07) o credenciamento de veículos e profissionais da imprensa para a cobertura da Festa de Sant’Ana 2017. O cadastramento será feito exclusivamente através do e-mail direcom@caetite.ba.gov.br – para o qual as informações dos veículos e profissionais devem ser enviadas até o dia 21 de julho.

O e-mail deve destacar a palavra “credenciamento” no assunto. Informações como o nome do veículo de comunicação, nome do profissional que fará a cobertura e área de atuação na empresa (ex: repórter, fotógrafo, cinegrafista, etc) devem constar no e-mail.

A solicitação de credencial é válida para: jornalistas, radialistas, fotógrafos, cinegrafistas, iluminadores, produtores e auxiliares de produção. Serão aceitos dois profissionais por veículo, desde que não exerçam a mesma função. O credenciamento dos profissionais da imprensa serve para organizar a cobertura do evento e para dar acesso à Sala de Imprensa, que será ponto de apoio para os profissionais.

A entrega das credenciais ocorrerá a partir no dia 21 de julho, na Diretoria de Comunicação, que fica no prédio da Prefeitura Municipal, no Centro Administrativo. Quando o profissional for buscar a credencial, deverá levar uma foto, tamanho 3×4, para ser colocada no crachá. A foto é indispensável.