Prefeitura de Caetité faz pré-seleção para o TOPA

A Prefeitura de Caetité pré-seleciona pessoas que poderão atuar como coordenador de turmas, alfabetizador ou tradutor intérprete da Língua Brasileira de Sinais – Libras, na condição de Bolsista Voluntário do Programa TOPA – Todos pela Educação, no ano de 2017.

Os critérios mínimos para participar da seleção são:

• O coordenador de turmas deverá ter ensino superior completo, preferencialmente em educação ou cursando (os comprovantes de escolaridade devem ser de instituições reconhecidas pelo MEC);
  • O alfabetizador deverá ter Ensino Médio completo e experiência de, no mínimo, um ano em Educação, preferencialmente, em Educação de Jovens, Adultos e Idosos.
  • O tradutor de intérprete de Libras deverá ter, no mínimo, formação em nível médio e certificação de proficiência em libras.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar originais e as cópias dos seguintes documentos:

• CPF;
  • RG;
  • Comprovante de residência (em nome do candidato)
  • Certificado de escolaridade;
  • Histórico escolar;
  • Currículo (devidamente comprovado, conforme modelo);
  • Certificado de proficiência em Libras (apenas para o candidato à categoria de tradutor intérprete de Libras).

As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de junho de 2017, das 08h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua São Miguel, Nº 118, Bairro Santa Rita.