Prefeitura de Caetité executa serviços de melhorias em estradas da região da comunidade do Anguá

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, executou serviços de requalificação e recuperação de estradas vicinais na região da comunidade do Anguá. Os moradores foram beneficiados com a melhoria do tráfego, escoamento da produção e acesso do transporte escolar, facilitando a vida das pessoas.

Quem trafega pelas estradas das comunidades do Anguá, Mata do Anguá, Mangueira e Barrinha pôde conferir as melhorias e a qualidade do serviço realizado. “Nosso objetivo é recuperar todas as estradas vicinais do município. O trabalho segue para as comunidades de Braúnas e Empoeira beneficiando mais moradores e produtores”, explica o secretário de Serviços Públicos, Rodrigo Gondim.

Moradores das localidades demonstraram contentamento com o atendimento da demanda. “Estrada é muito importante para o nosso dia a dia e as melhorias facilitaram muito para nós moradores e para os alunos. Estamos agradecidos ao Governo Participativo”, enfatiza a Sra. Terezinha, moradora da Comunidade de Mata do Anguá.

De acordo com o Prefeito Aldo Gondim, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas rurais tenham segurança e conforto para trafegarem”, destaca o prefeito.