Prefeitura de Caetité entrega nova sede do Conselho Tutelar para melhor atender à população

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, inaugurou a nova sede do Conselho Tutelar na manhã dessa terça-feira (12/03). O novo espaço atende aos requisitos exigidos pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – Conanda, e reforça o compromisso do Governo Participativo em contribuir com a assistência às crianças e adolescentes caetiteenses.

O Conselho Tutelar está vinculado administrativamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social. Em sua fala, a titular da pasta, Mara Rebouças, destacou a parceria forte entre os dois órgãos. “A Secretaria e o Conselho têm trabalhado junto e isso é importante para concretizar ações. Agora, com este novo prédio, o Conselho poderá atender de maneira mais digna às pessoas que precisarem dele. Também quero agradecer o empenho do prefeito Aldo e do judiciário que cedeu esse espaço”, enfatizou.

O prefeito Aldo Gondim elogiou o desempenho dos servidores da SMDS, que têm se empenhado em realizar o projeto idealizado para a transformação social caetiteenses. “Esta administração tem se esforçado para investir na área social porque acreditamos na transformação para uma sociedade mais justa e de paz”, destacou.

O Conselho fica na Rua XXIII, n.º 114, bairro São Vicente (próximo ao Salão do ECC). Os contatos são (77) 99909-1904 e conselhotutelarcte2010@hotmail.com.