Prefeitura de Caetité entrega Iluminação do Estádio Paulo Souto

A noite do último sábado (01/12) foi de muita alegria para o esporte caetiteense. Na oportunidade, o Governo Participativo realizou a entrega da iluminação do Estádio Paulo Souto, uma antiga reivindicação dos amantes do esporte da nossa cidade.

Essa importante conquista é fruto de um trabalho sério, realizado pela administração municipal que executou o projeto e os serviços de iluminação com recursos próprios. A instalação dos postes e refletores foi realizada através de uma parceria com a Sudesb.

Um grande público prestigiou o evento que contou com as finais do Campeonato de Veteranos e do Campeonato Principal, vencidos por Bahia e Ponte Preta, respectivamente.

A vice-prefeita e secretária municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Drª Jaquele Fraga, destacou que “a medida fará com que os caetiteenses consigam aproveitar ao máximo esse espaço de lazer incentivando o convívio social e prática de atividades esportivas”.

O prefeito Aldo Gondim afirmou que essa entrega representa um novo marco no esporte do município. “Quero parabenizar e agradecer toda a nossa equipe de trabalho que se empenhou para que esse momento acontecesse. Vamos continuar investindo e valorizando essa área tão importante da nossa sociedade, pois enxergamos o esporte como um instrumento de valorização e inclusão social. Estou muito feliz por fazer parte desse momento e por poder vive-lo ao lado de tantos caetiteenses que amam o esporte, assim como eu”, destacou o prefeito.

Estiveram presentes no evento, os secretários municipais de Relações Institucionais, Herbert Castro; e de Serviços Públicos, Rodrigo Gondim; além dos vereadores Jairo Fraga, Zacarias Nogueira e Marcílio Teixeira.