Prefeitura de Caetité emite nota de pesar pelo falecimento dos senhores Sílvio Prisco e Manoel Cruz

NOTA DE PESAR

O Prefeito Municipal de Caetité, Aldo Ricardo Cardoso Gondim, manifesta pesar pelo falecimento de dois caetiteenses que deixaram para a cidade um legado de vida e exemplo para todos, ambos no dia 22 de novembro.

O Sr. Silvio Prisco Vilasboas viveu nove décadas na Caetité, onde ocupou cargos públicos e deixou uma família que honra nossa cidade.

O Sr. Manoel Cruz durante muitos anos foi comerciante e proprietário agrícola, deixando uma descendência laboriosa, e cuja história se confunde com a da cidade nos seus oitenta e quatro anos com que ajudou a fazer nossa cidade ser o que hoje é.

Aos familiares destes dois amigos de Caetité que ora se despedem, manifesta em seu nome e em nome do Município, o imenso pesar e saudade que deixam em todos os corações.