Prefeitura de Caetité e Consórcio do Alto Sertão realizam recuperação da estrada de Pajeú do Vento

O Governo Participativo, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, e em parceria com o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão, está realizando a recuperação da BA 937 – estrada de acesso ao distrito de Pajeú do Vento – com os serviços de patrolamento e cascalhamento.

O trabalho de recuperação da estrada está a todo vapor e tem por objetivo garantir segurança, melhor trafegabilidade dos veículos e o bom andamento das atividades econômicas da região.

O prefeito Aldo Gondim esteve fiscalizando de perto o serviço e afirmou ser prioridade do governo manter as estradas em boas condições. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer estradas seguras para os produtores, moradores e alunos”, disse.