Prefeitura de Caetité divulga decreto para recadastramento de funcionários efetivos

Na próxima semana, a partir da segunda-feira (23/01), os funcionários efetivos estão convocados a comparecerem ao auditório municipal, às 08h, para o recadastramento dos servidores públicos ativos do Município de Caetité, que recebem salários através da folha de pagamento de pessoal.

O recadastramento é obrigatório, conforme decreto em anexo, para todos os servidores públicos e tem por finalidade atualizar os dados cadastrais e validar o Quadro de Pessoal dos órgãos e entidades da Administração Pública do Poder Executivo Municipal.

O recadastramento deverá conter, entre outras informações: data e forma de admissão, posse, exercício, enquadramento, local de trabalho, regime e jornada de trabalho, vinculo de trabalho, evolução na carreira, direitos e vantagens adquiridos e PASEP.
Os servidores deverão comparecer ao auditório municipal seguindo o cronograma abaixo:
  • Servidores efetivos da saúde: 23, 24, 25/01;
  • Servidores efetivos da educação: 26, 27/01;
  • Servidores efetivos da Ação Social: 30/01;
  • Servidores efetivos de Serviços Públicos: 31/01;
  • Servidores efetivos do Meio Ambiente e Recursos Hídricos: 01/02;
  • Servidores efetivos da Agricultura, Cultura e Administração: 02/02.
Os servidores públicos não recadastrados serão automaticamente suspensos da folha de pagamento após a constatação do fato e, somente depois de prestadas as devidas informações, poderão ter seus pagamentos reestabelecidos, incluindo-se todos os créditos ou valores acumulados.
Confira o decreto completo:  DECRETO Nº 013 – RECADASTRAMENTO SERVIDOR
 
Deixe um comentário