Prefeitura de Caetité começa distribuição de cestas básicas e kits higiene às famílias carentes

Na tarde desta quarta-feira (08/04) a Prefeitura Municipal de Caetité com recursos próprios, e através da Secretaria de Desenvolvimento Social, fez a entrega das primeiras cestas básicas com o kit de higiene para as famílias carentes do município de Caetité.

Vários funcionários da Secretaria se mobilizaram para a montagem de cada uma das cestas, composta de itens de alimentação e higiene.

A distribuição é feita diretamente nas casas dos beneficiados na zona urbana pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Urbano, e distritos e zona campesina pelo CRAS Rural. A medida não permitirá aglomerações, a serem evitadas em face da pandemia do Covid-19.

A Prefeitura, assim, age para minimizar os efeitos da crise. Juntos vamos vencer esse vírus.