Prefeitura de Caetité assina parceria com empresa Dossel para realização de cursos profissionalizantes

A prefeitura de Caetité, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, assinou uma parceria com a empresa Dossel, para realização de cursos profissionalizantes do Senai na sede e zona rural do município.

Serão oferecidos os cursos de Energia Solar Fotovoltaica para a sede e de Confecção de Móveis de Pallet para a zona rural. Esse último será oferecido em Mata de Aroeiras e contemplará, também, as comunidades de Ilha, Mata, Pirajá, Paraguai, Aroeiras, Tabocas, Lagoa de Félix Pereira e Cabeça das Vagens.

Para a secretária de Desenvolvimento Social, Mara Rebouças, são ações como essa que geram trabalho e renda para Caetité. “Eu acredito que esse é o caminho. Tenho orgulho de dizer que nós estamos trabalhando para fomentar e potencializar as cadeias produtivas do nosso município, porque é isso que faz com que as pessoas tenham as suas vidas melhoradas”, finalizou a secretária.