Prefeitura de Caetité apoia realização de passeio solidário no La Barca – Trenzinho da Alegria

A prefeitura de Caetité, através da secretaria de Relações Institucionais, realizará em parceria com o projeto Criança Feliz, um passeio especial no La Barca – Trenzinho da Alegria.

A partir das 17h do dia 28 de novembro, até as 22h, o passaporte para o passeio no trenzinho será 1kg de alimento não perecível. Os pontos de entrada para o passeio são: Praça da Catedral, Pastelaria Biomassa, Terminal Rodoviário, Praça do CETEP e Parque das Árvores.

Os alimentos arrecadados serão doados na 7ª edição da culminância do projeto Criança Feliz, que acontecerá no dia 17 de dezembro, às 09h, nas comunidades quilombolas de Vargem do Sal e Umbaúba.

“O Governo Participativo apoia e incentiva sempre, projetos sociais para atender todas as crianças de baixa renda do nosso município”, destacou o secretário de Relações Institucionais, Herbert Castro.