Prefeitura de Caetité adota novas medidas de enfrentamento ao coronavírus

Decreto estabelece fechamento de comércio, bares, restaurantes, dentre outras medidas. Confira:

A Prefeitura de Caetité publicou um Decreto na tarde deste sábado (21/03), com novas medidas de enfrentamento ao coronavírus. A medida visa intensificar a necessidade da população permanecer reclusa, durante esse período crítico, e passa a vigorar de imediato.

Dentre as medidas adotadas estão:

• Todos os bares e restaurantes devem permanecer fechados, fazendo apenas serviços de entrega;
  • Hotéis estão proibidos de receber hóspedes pelo período de 30 dias;
  • Clubes, cinemas, teatros, casas de festa e afins estão proibidos de funcionar;
  • Devem permanecer fechadas: academias de ginástica, salões de beleza e afins;
  • Igrejas, templos e espaços de atividades religiosas devem permanecer em quarentena;
  • Fica terminantemente proibida a aglomeração em praças, parques ou qualquer espaço público;
  • As feiras livres estão suspensas pelo período de 30 dias;
  • Apenas hospitais e unidades de pronto atendimento, farmácias, supermercados, mercearias, postos de gasolina e lojas de conveniência podem permanecer funcionando, mas com a utilização dos EPIs.